• Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Pinterest Icon
Copyright ©  2015   Lázaro Menezes

Ator, diretor, cantor, músico, bailarino, sapateador, ginasta, palhaço e formado em Educação Física, Lázaro integrou durante 8 anos o Grupo de Teatro VIRAMUNDOS (RS) onde protagonizou diversas peças teatrais, como: Peter Pan, Timbre de Galo Um Musical Gauchesco, Fantoches, Till Eulespiegel, Barata Ribeiro 193 e O Menino Maluquinho. Tem como Mestre em palhaçaria clássica, Marcio Libar, que também foi diretor do seu espetáculo cômico A Missão O Show. Premiado em festivais de teatro nacionais e internacionais, destacando o prêmio pelo projeto Viratrânsito com o espetáculo: Tô Sem Freio, na Suécia. Assistiu a direção do Criança Esperança (2010,2011 e 2012), e do JMJ (Jornada Mundial da Juventude), RJ, 2013. Em SP, integrou os elencos dos musicais O Homem de La Mancha e Cantando na Chuva. Na televisão trabalhou com Renato Aragão em: Didi o Peregrino; fez a novela Salve Jorge e a minissérie Lara com Z na TV Globo.

Em 2016 estreou em O Palhaço e a Bailarina, Fábula Musical de sua própria autoria, direção e produção. O espetáculo foi campeão em público e críticas em suas três temporadas de sucesso em SP, além de viagens por várias cidades do país.

Em 2017 foi a vez de estrear como roteirista e diretor de Kiara Sasso em SILHUETAS, show solo protagonizado por sua esposa e parceira na produtora O Alto Mar Produções Teatrais. Após este vieram mais 3 projetos de sua produtora. O show JUST 4 SHOW, que reunia 4 exímias cantoras/atrizes de musicais, A AUDIÇÃO, um texto britânico que toca no próprio universo do teatro e sua direção, e UM SONHO DE NATAL, show natalino com grande produção com mais de 30 artistas no palco onde Lázaro também protagonizou. 

Fora de sua produtora, Lázaro assinou roteiro, cenário e direção do show Freddie Mercury Revisited, de Alírio Netto e Lívia Dabarian, da Poladian Produções.

Dirigiu também o show de Ricco Antony. Esse ano, no Rio de Janeiro, fez o musical ISAURA GARCIA e também está atualmente no ar na novela do SBT, AS AVENTURAS DE POLIANA, como Lorenzo, o pai de Poliana.

Lázaro e Kiara estão atualmente trabalhando na criação do espetáculo musical  A CASA DAS SETE MULHERES, sucesso na televisão brasileira que eles agora levam para o palco através de sua produtora. No projeto eles não só serão os adaptadores da obra mas também farão a co-direção e integrarão o elenco.